Licitação da Zona Azul é revogada pela própria STTRANS

Após receber quatro pedidos de impugnação do edital de licitação da Zona Azul, que iria acontecer nesta terça-feira (06), com o objetivo de fazer voltar a funcionar o sistema de estacionamento rotativo, a STTRANS – Superintendência de Transito e Transporte Público, resolveu revogar a licitação da Zona Azul, por trinta dias. Enquanto isso, uma comissão foi formada através do setor jurídico do órgão e o setor de licitação da prefeitura para analisar os pedidos de impugnação.

De acordo com Cassius Bezerra, Superintendente da STTRANS, os quatros pedidos apontavam para um mesmo problema. “Nós analisamos e observamos que todos os pedidos eram por conta de uma cláusula técnica no edital, entramos em um consenso e achamos por bem, revogar e fazer uma reformulação no edital, em quinze dias estaremos publicando um novo edital, com apena a modalidade preço”, falou Cassius Bezerra, superintendente da STTRANS.

Cassius disse ainda com a nova modalidade, mais empresa terão como concorrer ao certame.“Com a modalidade da técnica muitas empresas foram excluídas e não podiam participar, mas com apenas a cotação de modalidade de preços com certeza teremos bem mais empresas concorrendo a licitação”, finalizou o Superintendente.

No máximo em 30 (trinta) dias acontecerá a nova licitação, com o processo ocorrendo da mesma forma. A concessão será por um período de dez anos, e toda logística de funcionamento ficará à disposição da empresa vencedora. E se tudo ocorrer dentro do previsto em Abril, o sistema de funcionamento “Zona Azul”, estará funcionando em Patos.

 

 

Coordecom

Comentários