Deputado Antônio Mineral Diz Está À Disposição da Gestão do Prefeito Dinaldinho, Mas Que Não Tem Sido Procurado Pelo Gestor

Em entrevista ao Programa Participação Popular, na manhã desta quarta-feira (10) o Deputado Antônio Mineral (PSDB), disse sempre está à disposição da gestão do Prefeito Dinaldo Filho (PSBB), no entanto, revelou que não tem sido procurado pelo Prefeito no sentido de discutir as demandas da administração municipal.

Antônio revelou ainda que o último contato que teve com gestor patoense, apesar de tê-lo apoiado, se deu em dezembro do ano passado.

O Deputado disse ainda que Dinaldinho tem  que colocar os pés no chão, afirmando que o prefeito corre muito e produz pouco.

Nos bastidores da política local comenta-se que Dinaldinho depois de eleito, não tem atendido sequer as ligações do Deputado Antônio Mineral, que mesmo assim tem se colocado à disposição da gestão. “Estou à disposição para ajudar a administração municipal porque desta forma não estou ajudando somente à gestão, mas ao povo de Patos”, revelou o Deputado.

 

 

 

Comentários