Policiais militares evitam que mulher tire a própria vida, em Conceição

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição conseguiram evitar com que uma mulher de 39 anos de idade, moradora da Rua Antônio Gomes Duarte, no bairro Nossa Senhora de Fátima, cometesse um ato extrema e tirasse sua própria vida. O fato ocorreu, por volta das 18h, desta terça-feira (15).

De acordo com informações do 2ª Companhia de Polícia Militar, através do 190, os policiais foram acionados e se deslocaram para o bairro Nossa Senhora de Fátima. Quando chegaram no local os policiais encontraram a mulher muito exaltada e de posse de uma faca-peixeira já havia se cortado na região do pescoço. Com muita prudência e calma, os policias conseguiram acalmar a mulher e tiraram dela a arma branca.

Uma ambulância do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também estava no local, prestou os primeiros socorros à mulher no local. Em seguida, ela foi levada para o hospital e maternidade Caçula Leite, onde foi medicada e continua internada, sob os cuidados médicos.

A polícia militar, nas pessoas do Cabo Soares, Soldado Rutênio e Ezivan têm treinamento de gerenciamento de crise e se utilizaram deste treinamento para conduzirem as conversas com a mulher, logrando êxito nas negociações. 


Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias

Comentários