Polícia investiga caso de homem encontrado morto em residência na Rua Vidal de Negreiros, em Patos

O senhor Luiz dos Santos Silva, 48 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira, 14, sobre a cama de uma residência na Rua Vidal de Negreiros, Bairro Brasília, em Patos.

A vítima era pintor e prestava serviço de caseiro na residência em que foi encontrado sem vida. O corpo de Luiz dos Santos estava em estado avançado de decomposição e foi necessário o acionamento de equipes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) que deverá descolar o corpo para Campina Grande para detectar a causa da morte.

O delegado Manoel Martins, da Delegacia de Polícia Civil, esteve na residência e comprovou que não houve arrombamento. O delegado disse que não foi encontrado sinais de violência no corpo e apenas a perícia deve dar a informação do que teria levado a morte.

A residência pertence a herdeiros que se encontram em João Pessoa. A proprietária da casa faleceu recentemente e Luiz dos Santos era de confiança da família e por isso tinha acesso irrestrito a todos os cômodos. A casa foi aberta por determinação das autoridades de segurança.

 \"\"

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações Fábio Diniz

Comentários