Adolescentes que haviam roubado moto tentam fugir da Polícia Militar e colidem em muro durante a fuga na cidade de Patos

\"\"Dois adolescentes tiveram que ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após colidirem com uma moto no muro da Escola Estadual de Ensino Médio Monsenhor Manuel Vieira. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 09, por volta das 20h00.

De acordo com informações, os dois adolescentes foram abordados por uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) quando estavam no Bairro Jatobá, em Patos. Os jovens decidiram empreender fuja em alta velocidade e foram perseguidos pela polícia.

A perseguição terminou quando a dupla perdeu o controle da moto e colidiu no muro. Na averiguação da polícia se descobriu que os jovens portavam um revólver calibre 32. A moto usada na fuja havia sido roubada neste final de semana no Conjunto dos Sapateiros, Bairro Monte Castelo, em Patos.

Os adolescentes infratores foram levados ao Hospital Regional de Patos e estão à disposição médica e também da justiça. Durante exames de radiografia, se percebeu que um dos jovens foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas, mas não corre risco de morte. Este pode ter sido disparado pelo comparsa de forma acidente no momento do acidente.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários