Homem é flagrado transportando filho no assoalho do carro no Sertão da PB

Uma criança foi encontrada no assoalho de um carro em São Mamede, no Sertão da Paraíba, na segunda-feira (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que constatou a irregularidade, o garoto estava imprensado entre as pernas do motorista e os pedais de frenagem e aceleração do veículo. Os policiais não souberam informar a idade do menino.

Durante a vistoria, a polícia verificou ainda que o carro do condutor, um Fiat Strada, era roubado, tinha placas frias e a numeração do chassi estava adulterada. Além disso, uma moto que estava sendo transportada em cima do veículo também teria sido fruto de roubo.

Ainda conforme a PRF, o motorista comprovou que o menino era seu filho e explicou que garoto estava no assoalho do carro por falta de espaço no veículo. No momento da ocorrência, o condutor transportava uma quantidade não divulgada de garrafas plásticas no interior do carro.

Após o depoimento, o motorista foi autuado em flagrante e conduzido, juntamente com o filho, para a delegacia da Polícia Civil suspeito de interceptação de produto de roubo. Após pagar fiança, o suspeito foi liberado e segue sendo investigado.

 

G1 PB

Comentários