Dinaldinho visita emissoras de Rádio e Televisão e avalia São joão de Patos 2017

O prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley visitou as emissoras de rádio na noite deste sábado, (24/6), e avaliou o resultado do São João de Patos neste ano de 2017.

 

 

Dinaldinho esteve acompanhado do deputado estadual Renato Gadelha, do Partido Social Cristão, (PSC), quando pode visitar ás rádios Itatiunga FM; Espinharas AM e FM; Arapuan FM e Morada do Sol FM e avaliou como bastante positivo o resultado do evento junino.

 

 

Depois do périplo pelas emissoras de rádio, Dinaldinho visitou a TV Sol, que também está dando cobertura completa ao evento e avaliou o São João de Patos como um evento bastante significativo para o crescimento cultural, econômico e artístico de Patos e de toda a região. 

 

 

O prefeito disse que o primeiro ano de gestão representa um modelo para o evento, uma vez que Patos já tem um São João consolidado como um dos maiores da Paraíba, do Nordeste e do Brasil, e que agora os resultados posteriores, devem aparecer no impacto da economia do município. “Patos é um grande centro para a tradição do São João e isso nos reveste de confiança em saber que o nosso povo tem prestigiado a festa”, disse o gestor.

 

 

Já o deputado Renato Gadelha disse que o envolvimento do público tem sido uma forte motivação para o evento o que pode ser provado pela presença da população nos cinco dias de festa. “Patos tem potencial econômico e cultural para fazer crescer ainda mais o evento e isso é mostrado pela força do seu povo”, afirmou.

 

 

Neste domingo, 25, acontece a programação religiosa na última noite do São João 2017. Desta feita, farão a animação da festa o conjunto Rosa de Saron, além do Padre Jorge e do Padre Evandro.

 

\"\"
\"\"


COORDECOM 

Comentários