Corpo de Bombeiros realiza trabalho de prevenção no Terreiro do Forró e adjacências

Buscando garantir a segurança dos participantes do Melhor São João do Brasil, que acontece em Patos (PB), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), vinculada ao 4º Batalhão, está atuando durante todo o período do evento no Terreiro do Forró.

São sete viaturas de plantão que ficam, tanto no Terreiro do Forró, quanto nas proximidades, habilitadas para o combate a incêndio, disponíveis durante todo o período do evento, contando com um contingente de 25 bombeiros por noite trabalhando na prevenção de acidentes.

De acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, Dawis Harllan, a corporação está atuando de forma integrada com a Polícia Militar da Paraíba, Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para melhor atender ao público.

O tenente ainda aproveitou a oportunidade para orientar os forrozeiros sobre alguns cuidados que ajudam a evitar acidentes. “É importante que os participantes do evento se certifiquem onde são as saídas de emergência do evento, fiquem cientes de onde estão as viaturas, tanto do Corpo de Bombeiros, quanto do SAMU, para o caso de emergências”, alertou Dawis Harllan.

 

Coordecom 

Comentários