Prefeitura de Patos coloca novas lixeiras no centro da cidade

Com o objetivo de trabalhar o exercício da cidadania de seus munícipes, a Prefeitura Municipal de Patos realizou essa semana, a colocação de novas lixeiras no centro de Patos.

Os trabalhos visam assegurar também uma maior qualidade na limpeza urbana do município e aconteceram nos últimos dias nas principais ruas da cidade, por meio das equipes de trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos, que tem a frente o secretário Jardelson Pereira.

Segundo Jardelson, são cerca de 45 lixeiras de metal que serão colocadas em pontos estratégicos de Patos, no intuito de manter a cidade limpa e trabalhar a educação ambiental junto à população. “É uma preocupação do prefeito Dinaldinho Wanderley e de nossa parte enquanto auxiliares do governo em manter a cidade limpa, e isso nos assegura a vontade de vencer desafios”, colocou.

O trabalho envolve ao todo, as secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente e será visível nos principais locais como praças, rodoviárias e outros pontos onde haja fluxo de pessoas, a exemplo das centrais da cidade. “Pedimos a população em massa que colabore conosco para que possamos alcançar o resultado do nosso trabalho”, disse.

O secretário Jardelson informou ainda que será feito um pedido posterior do produto para complementar o quantitativo necessário ao trabalho. “Vamos trabalhar no sentido de manter a cidade 100% limpa”,

Comentários