Multidão e filas no Auto Posto Patoense mostram a dimensão do caos pela falta de combustíveis na cidade de Patos

Desde as primeiras horas do dia desta terça-feira, dia 29, que filas enormes se formaram na Rua Elias Asfora, Bairro Maternidade, com cidadãos em seus veículos e também a pé em busca de combustíveis no Auto Posto Patoense, em Patos.

A concentração no pátio do auto posto é desmedida e pessoas portando recipientes plásticos são vistas a cada momento. Alguns cidadãos estão com seus veículos parados por falta de combustível e os postos que vendem os produtos não estão limitando a quantidade por veículos, devido a isso, o combustível tem sido insuficiente para atender a demanda.

O corretor de imóveis Paulo Morais fez um vídeo mostrando a quantidade de cidadãos em busca de combustível para seus veículos. Alguns postos aproveitaram a escassez para tirar proveito da situação de caos. O PROCOM/Patos relatou que está recebendo denúncias de ágil em gás de cozinha e outros itens.

De acordo com informações, o movimento de bloqueio nas estradas e rodovias está sendo encerrado e a região deve retomar a normalidade do abastecimento de combustível e demais produtos de necessidades elementares.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários