Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende quase 1,5 kg no Sertão

Um ponto de venda de drogas foi desarticulado durante ação de policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de São Bento, no Sertão do Estado nesta terça-feira (22). O trabalho investigativo começou a partir de uma denúncia anônima através de telefone.

De acordo com a denúncia anônima, suspeitos estariam traficando drogas em um ponto entre os bairros Dão Silveira e Areia Fina. Os policiais iniciaram a investigação e encontraram a casa que funcionava como ponto de venda de drogas. Também foi identificado o dono da residência, Gilvan Luis de Oliveira Gomes. No entanto, o homem conseguiu escapar quando os policiais entraram na residência para cumprir o mandado de busca e apreensão.

Na casa, os policiais encontraram quase 1,5 kg de maconha. A droga estava dividida em tabletes e pequenas porções prontas para a venda. Também foram apreendidos uma balança de precisão, sacos plásticos e munições. “Apesar da fuga, Gilvan Luis de Oliveira Gomes irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Pedimos a colaboração da população informando o possível paradeiro do investigado, basta ligar para o telefone 197, não precisa se identificar”, destacou o delegado Anderson Fontes.

 

 

Fonte - Clickpb

Comentários