Parada cardíaca tira a vida da professora Aparecida Maria na cidade de Patos

Amigos, colegas e centenas de ex-alunos se despedem nesta segunda-feira, dia 12, da professora aposentada Aparecida Maria da Silva, conhecida por Cida, 61 anos. A professora sofreu uma parada cardíaca e faleceu por volta das 07h00.

A professora Aparecida já havia amputado uma perna em decorrência de problemas com diabetes e cardiopatia. A doença debilitava a cada dia a professora que deixa muitas lembranças devido o jeito peculiar de tratar a todos, a alegria era uma constante em sua vida.

\"\"

Por muitos anos, Aparecida foi professora na Escola Estadual de Ensino Médio Monsenhor Manuel Vieira, mais conhecida por CEPA. Ela também teve passagem pela Escola Estadual Rio Branco, além de outras na cidade de Patos.

Com características marcantes, Aparecida, que lecionava matemática, sempre era lembrada por desejar sucesso aos seus alunos e por chamar a todos de estrelinhas. Devido a isso, sempre era chamada de Aparecida Sucesso.

A professora era separada e deixa duas filhas: Wandermonde Rosângela e Rossana Sarrus. O corpo está sendo velado na Rua Lima Campos, nº 630, Bairro São Sebastião, em Patos. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira, dia 13, às 17h00, no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações Folha Patoense

Comentários