Mais uma Unidade Básica de Saúde é arrombada e roubada na cidade de Patos

Os funcionários que chegaram na tarde desta quarta-feira, dia 14, para dar expediente na Unidade Básica de Saúde Domiciano Vieira, localizada na Rua Basta Gomes, Jardim Guanabara, em Patos, se depararam com a janela quebrada e com sinais de que ladrões adentraram no local e levaram objetos.

A Unidade Básica de Saúde pertence a Secretaria de Saúde do Município de Patos. Do local foram roubados uma televisão e o monitor do computador. O ato pode ter sido praticado por apenas uma pessoa, pois outros objetos foram deixados dando a impressão que não se pode levar mais pertences.

O fato foi comunicado a Secretaria de Saúde do Município de Patos e deverá ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde será registrado Boletim de Ocorrência (BO). Presente no local, o recepcionista, a dentista e a auxiliar de saúde bucal disseram lamentar o ocorrido, pois quem perde é a comunidade e o serviço público.

\"\"\"\"

A falta de sistema de segurança eletrônica e de vigilantes têm facilitado a ação de criminosos nas Unidades Básica de Saúde do Município de Patos. Os ataques têm sido constantes e o prejuízo aos cofres públicos é real.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários