LIBERTADORES: Corinthians vence a primeira e Flamengo se reabilita fora

A noite desta quarta-feira foi boa para os brasileiros que entraram em campo pela segunda rodada da Copa Libertadores. O Corinthians fez o dever de casa e conquistou a sua primeira vitória, enquanto o Flamengo se reabilitou do tropeço diante do River Plate-ARG ao ganhar no E quador. Já o Atlético Nacional-COL manteve os 100% de aproveitamento.

Mesmo debaixo de muita chuva e depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, o Corinthians conquistou a sua primeira vitória ao bater o Deportivo Lara-VEN, por 2 a 0, na Arena Corinthians. A estrela de Emerson Sheik brilhou mais uma vez ao marcar o gol que abriu o placar, enquanto Pernía, contra, deu números finais a partida.

A vitória coloca o Timão na liderança isolada do Grupo 7, com quatro pontos, mas ele pode ter a companhia do Millonarios-COL, que nesta quinta-feira vai até a Argentina enfrentar o Independiente-ARG. Já o Deportivo Lara-VEN estacionou nos três pontos e caiu para a vice-liderança.

O MLK É ZICA!
Após tropeçar diante do River Plate-ARG, no Rio de Janeiro, o Flamengo conseguiu a reabilitação mesmo jogando em Guayaquil. No Estádio George Capwell, o Emelec-EQU vencia até os 32 minutos do segundo tempo quando brilhou a estrela de Vinícius Júnior, que saiu do banco de reservas para garantir a virada rubronegra com dois bonitos gols.

A vitória em Guayaquil coloca o Flamengo na liderança isolada do Grupo 4, enquanto o Emelec-EQU caiu para a lanterna ao ficar com um ponto. Na mesma chave, River Plate-ARG e Santa Fé-COL, ambos com um ponto, se enfrentam apenas no dia 5 de abril.

OUTROS JOGOS
Mais três partidas foram realizadas nesta quarta-feira, sendo dois deles pelo Grupo 2. O Atlético Nacional-COL goleou o Delfin-EQU, por 4 a 0, no Atanasio Girardot, e manteve os 100% de aproveitamento. Enquanto os colombianos estão na liderança isolada, os equatorianos amargam a lanterna, com um ponto. Em La Paz, Bolívar-BOL e Colo Colo-CHI ficaram no empate por 1 a 1.

Pelo Grupo 4, que tem como representante brasileiro o Santos, o Estudiantes-ARG goleou o Real Garcilaso-PER, por 3 a 0, no Ciudad de La Plata, e assumiu a liderança, com quatro pontos, enquanto o adversário estacionou nos três.

 

Por Agência Futebol Interior

Comentários