Com eficiência e respeito ao adversário Nacional vence a primeira no Paraibano

Com o termino da partia diante da Desportiva Guarabira, neste domingo, e com a primeira vitória na competição, o técnico do Nacional de Patos, Marcos Nascimento, falou a imprensa ainda no campo de jogo no Sílvio Porto. Para o comandante alviverde, o respeito ao adversário e a eficiência do seu time, foram os principais fatores, que levaram o Naça a conquistar a primeira vitória no campeonato paraibano 2018.

“Hoje nosso time jogou bem novamente e criou até mais do que no jogo diante do Treze, porém nessa partida tivemos eficiência, coisa que na partida frente o Treze, não tivemos. Não adianta criar oportunidades de gol, sem concluir corretamente”, disse o treinador.

Ainda sobre a postura da sua equipe dentro de campo, Nascimento afirmou que o respeito ao adversário também pesou muito para a vitória. Segundo ele, imprimir o ritmo dentro de campo, vencer nas quatro linhas e sempre respeitar o oponente, é sempre uma forma de ter êxito nas investidas.

“Nosso time teve respeito ao Guarabira, e entrou em campo para atuar de igual para igual. Não podemos subestimar o adversário, mas a postura em campo, precisa ser de quem busca a vitória. Da mesma forma teremos essa postura contra o CSP, que aliás é mais uma forte equipe nesse campeonato, porém vamos em busca de somar pontos”, concluiu. 

 

 

Da redação com Nacionaldepatos.com.br

 

Comentários