Educadores debaterão Projeto Escola sem Partido, em Patos

Em face da seriedade das alterações  no trabalho docente propostas pelos  Projetos Escola Sem Partido, tramitando em distintas instâncias legislativas do país, a UEPB Patos convida a todos a participarem da    mesa-redonda “Escola Sem Partido e a falácia do professor doutrinador” que ocorrerá na quarta-feira, dia 24/05, às 18h30min, no Auditório Paulo Freire, no Centro de Formação de Professores (antigo prédio do Sebrae), situado à Rua do Prado, em Patos.

A mesa-redonda contará com a Participação de Ramsés Nunes, professor de história e doutor em Educação pela UFPB; e Delzymar Dias, professor de História, graduando em Direito e Especialista em Direito Educacional. A mediação da discussão ficará sob a responsabilidade da professora, doutoranda em Ciências Sociais, Janine Dias.

Público alvo: gestores e professores das escolas, cursos de graduação, em especial, as licenciaturas sob sua gerência ou coordenação, bem como aos acadêmicos de quaisquer cursos e estudantes secundaristas que demonstrarem interesse acerca do assunto.

 

ASCOM 

Comentários